quarta-feira, 5 de novembro de 2014

RESULTADO DO EXAME DE ULTRASOM

Olá a todos......
Esperam que estejam todos bem!
Eu estou FELIZ  da vida, pois hoje de manhã fiz o ultrasom e o resultado foi ótimo!
Provavelmente eu esteja com uma pequena inflamação no braço , mas  absolutamente nada  preocupante!!

Graças a Deus , o susto passou!Pois na nossa situação, as vezes a gente fica achando "pelo em ovo " né?rsrsrsr
Agora , só passar pela consulta com a radioterapeuta para poder saber quando iniciar as radios!!
Fase nova....rumo a vitória!

Voces sabiam que a nossa querida atriz Arlete Salles venceu um cancer  neste ano e ja esta de volta ao palco!?Confiram a entrevista!


http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/apos-se-curar-de-um-cancer-arlete-salles-afirma-nasci-de-novo-04112014



Arlete Salles descobriu um nódulo maligno em dos seios em janeiro deste ano. Após passar por um tratamento, a atriz venceu o câncer e está de volta aos palcos na peça O Mordomo Viu.
Em entrevista concedida ao jornal O Dia, a atriz comentou sobre a nova fase.
— Retomar o meu físico, o meu trabalho, é a coisa que mais revigora e revitaliza a minha vida. Nasci de novo. Depois do percurso difícil que fiz (retirada do tumor e quimioterapia), agora é só caminhar para frente. Desafio vencido. Estou curada do câncer! Agora é uma história a ser contada. Estou muito bem e feliz com o carinho de todos. A recuperação é uma questão de determinação e apoio dos familiares e amigos. Isso eu tive.  O câncer pode levar à morte. Mas também pode levar à vida. A uma vida com mais sabedoria, com mais leveza e mais gratidão.

6 comentários:

  1. Hurullllllllllllllllllllllll
    Senhorita Rose fico muito feliz,alegre,contente, amazing, estou
    SO HAPPY por vc
    Bjs bjs bjs amo tu
    :)

    ResponderExcluir
  2. Thank you dear, I'm glad to have you with my little friend !!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Livia não consigo conversar com vc pelo FB......A Bru tentou te add e não deu certo!Ela quer que eu passe o numero dela pra vc add , poruqe ela acha que vc sabe add rsrsrsrs......mas por onde deixo numero dela?Pelo FB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda nao tenho mais FB, estava muito viciada la dei um tempo
      Cansei rs
      Vou te ligar ja falei com a Bru pelo whatsapp
      Bjs amo tu

      Excluir